Detalhes, Ficção e redes sociais



As regras são válidas para CNPJ, contudo não sei dizer se há proibição de modo a as pessoas físicas. Recomendo que converse com 1 advogado :)

Eu estava querendo tomar um sorteio na página do instagram do Genero de que “a pessoa me segue, curte o post e marca 3 amigos nos comentários”, faria o sorteio por outra plataforma, mas este prêmio seria uma prestação de serviçeste (consultoria), posso fazer isso? Pelo que entendi no seu post eu não poderia, queria confirmar.

Você igualmente Pode vir a criar concursos culturais dentro do blog e apenas divulga-los pelo Facebook. Isso significa que a mecânica é produzida dentro do 1 sitio e nãeste em rede social – este de que nãeste é permitido. Lembrando, é necessário seguir Praticamente as regras por concurso cultural, ok?

de modo a administrar a sua própria empresa em muitos aspectos. Gostaria de obter Ainda mais informações A cerca de os custos fixos vcs poderiam me ajudar?

Porém queremos junto com esse prêmio fazer sorteios menores, saiba como disparar brindes e posteres do filme de modo a as melhores respostas pelo facebook e outras ações desse Género dentro DE redes sociais, minhas dúvidas são:

Somos uma indústria por Brinquedos e iríamos premiar usando nossos brinquedos para a criança qual dar a resposta mais criativa para a pergunta “Por que ganhar presente por Natal é tãeste legal?”. Este nome do concurso também é Mais bônus este nosso. Isso acarreta campanha relacionada a datas comemorativas?

Soluções como o Sortei.me ainda está disponível e realiza sorteios pelo próprio aplicativo dentro do Facebook, ao contrário do que você disse qual o sorteio só Têm a possibilidade de ser “divulgado” e nãeste “realizado”na rede social. Afinal, é legal ou nãeste o uso por aplicativos saiba como este Sortei.me, neste caso?

Se for familial 1 desafio usando ESTES fãns, ex: A melhor customizaçãeste do telefone ganha um telefone, não possui sorteio e sim a melhor customização, igualmente necessário registrar junto a Caixa?

Gostaria do saber alem dos requisitos do empresa, cnpj, tributos este qual mais preciso de modo a conseguir esta abertura.

Até cá não vejo lucro algum e já sou a clique para mais seis anos pelo mercado. Tem como me dar uma orientação?

Podem vir a ser usados, contudo por se tratar do uma proceder utilizando cunho comercial e distribuir prêmios gratuitamente, deve ser registrada junto à Caixa.

Tenha um seguro em cada veículo de sua frota. Mantenha o IPVA e o seguro obrigatório em POR DIA e principalmente fique atento a possíveis multas durante este trajeto do sua própria frota.

Camila Renaux disse: em 6 por setembro por 2014 Responder Para qualquer tipo de ação de cunho comercial de que faça distribuição gratuita de prêmios é necessário este registro e pagamento do taxa :)

Planejamento e conhecimento igualmente ajudam. Ainda dá de modo a bolar concursos culturais “Ainda mais neutros”, que não tenham saiba como objetivo mostrar a marca e sim, ouvir o consumidor. Hotsites

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *