projetos sociais Secrets



O projeto promoveu a capacitaçãeste por 40 famílias da regiãeste para a construção de fossas do bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiração, das quais 20 realizaram a instalação das tecnologias sociais já no decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro de 2017.

A Associação Junior Achievement Alagoas oferece programas por educaçãeste financeira prática e experiência no sistema do livre iniciativa, atravfois de parceria entre escolas públicas e voluntários da classe empresarial, visando a desenvolver o espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e também estimular o desenvolvimento pessoal.

A Política por Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, qual ESTES projetos apoiados através empresa devem incentivar o desenvolvimento de comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúde; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular este manejorefregatráfego voluntário dos colaboradores.

Através da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala por aula muitos programas, tais como: Introdução ao mundo Destes negócios, As vantagens por permanecer na escola, Minha e sua região, Economia privada, Empresário-sombra por 1 POR DIA, Miniempresa e Finanças pessoais.

A instituição foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 utilizando o projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve como intuito promover ações de formaçãeste, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico Derivado do o tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades do Arapiraca, Maceió e Penedo.

Os projetos missionários são as obras de evangelizaçãeste e assistência social, qual estamos realizando no País do futebol e pelo mundo.

Escola na Empresa – Programa qual se destina a estudantes do ensino fundamental, por escolas públicas, qual visa conscientizar as crianças sobre educação pelo trânsito e a importância do transporte coletivo de modo a o desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e população.

A Cia. do Chapéu foi a associaçãeste responsável por organizar este 3º Festival de Teatro por Alagoas (Festal), qual foi uma construçãeste colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial fazer uma sfoirie de 10 oficinas por teatro, dança, circo e contação do histórias em multiplos escolas da rede pública de ensino, destinadas prioritariamente a estudantes de baixa renda, para além de 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES de exibição de Maceió para imaginar a programação do 3º Festival de Teatro por Alagoas-Festal.

· Diretores por ensino responsáveis pela produção do conteúdo em conjunto usando ESTES professores a fim do manter a qualidade na didática dos cursos e neutralidade nas apresentações.

Através de oficinas em sala de aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – Este misté especialmenterio para salvar o ponto azul” e aplicaçãeste por questionários tais como MANEIRA de medir a compreensãeste e criticidade Destes alunos Acerca o tema, este projeto aconteceu do maio a julho de 2017 e contou utilizando a participaçãeste de 3.900 alunos e a distribuiçãeste do 4.000 sementes do árvores como Flamboyanzinho, Flor-por-pavãeste, Formigueiro, Ipê-do-jardim e Ipê-mirim.

– Inclusãeste de currículo em nossa base por talentos web (distribuída de modo a uma seleta lista de companhias cadastradas)

As ações por responsabilidade social corporativa da Algás têm como foco este desenvolvimento sustentável por Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da excelência do vida DE vizinhos.

 Atravé especialmentes da criaçãeste da “Coisa do Apoio”, a Apala hospeda ESTES pacientes do interior de Alagoas e seus acompanhantes durante todo o seu período do procedimento em Maceió.

· Corpo Docente restrito e seleto, formado por profissionais renomados e influentes. Diretores e CEOs de corporações referência no mercado brasileiro e mundial.

Esta chamada interna possui o objetivo por selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria com cooperativas financeiras locais, que visem colaborar utilizando a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

A linguagem e metodologia sãeste objetivas, interativas encontre aqui e claras, facilitando o clique para mais entrada ao saber primário e instigando a troca do opiniões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *