A arma secreta para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

O AV-8B será usado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo do Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando mal 1 punhado em serviçeste…os

E a MB caiu na mesma estória, contando com royalties que nunca se concretizaram, pois todos queriam uma fatia da pele do urso de que nunca tinha nascido. E hoje temos uma realidade onde há excesso de oferta e queda na demanda do petróleo, os royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio por Janeiro estão do jeito que ESTES jornais citam todo POR DIA.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrão do aviaçãeste naval utilizando modelos Gripen 39 (este exatamente modelo de que a FAB vai usar). Assim, poderiam, para além do manter a doutrina realizar algo útil para a segurança aé especialmenterea do país.

Este SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir de radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando os dados do SISTRAM… sendo esse um projeto muito Bastante (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema por Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações de GLO no Rio de Janeiro… abraço…

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, mas cuidado com a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de experimente este site tecnologia nacional para PA nuclear utilizando catapultas eletromagnfoiticas? Precisamente sendo leve ou intermediário?

.ahhh..twria de que vir com dica alagavel…isso somente um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Isto enquanto sucateia escoltas e o único PA qual tinha, invertendo toda a ordem do prioridade que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Sobre “nãeste servir de modo a nada para além do gastar dinheiro público”, não vou levantar polêmica, é sua opinião, permita-me apenas a sugestãeste qual você busque conhecer o que fazemos… MB não é só Esquadra… acredito que a partir daí você possa realizar críticas Muito mais embasadas, porém nãeste necessariamente, menos contundentes…

Nenhumas esquecer qual na hora que um STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… não” , e aí ?

O qual já se sabe: o custo de construção de 1 navio-aeródromo do propulsão nuclear costuma ser cerca do 50% elevado do qual este da fabricaçãeste de 1 de propulsão convencional.

Essa MB que existe hoje nãeste serve de modo a absolutamente NADA para além por torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor nãeste ter nenhuma.

Este País do futebol por AS SUAS dimensões continental ja passou da hora e vez de deter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar do ser piãeste de manobra.Parabéns aos idelizadores da marinha brasileira, é Assim sendo qual pensa uma Colossal NAÇÃEste.

E, mesmo a ser excelentes para a negaçãeste do mar, sendo possível bloquear a navegação, não podem possibilitar enfrentar forças tarefas bem equipadas com recursos ASW.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráfica do avanço tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo de modo a perdurar até a década do 2080 sendo útil é perda de tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *