Detalhes, Ficção e Petrobras Carlos Eduardo Veiga

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, que poderá ser de propósitos múltiplos ou do dedicaçãeste exclusiva. Têm a possibilidade de ser um navio semelhante ao dos espanhóis, ou Destes italianos, ou dos indianos ou dos franceses.

Antes do Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Me atreveria a disparar mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio afoireo autossuficiente A respeito de uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito.’ …Acerca uma esquadra imaginária.

? Considerando que nossos objetivos militares primordiais não incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que o custo por implantação-manutencao seria inferior. Projeção por poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussãeste filosófica.

Estaria errado pensar de que para além do custo de 1 porta blindada aviões temos qual habilidade de escoltas suficientes. Este momento a força por superfície está por um triz para realizar o básico. O perigo é do deter um super navio de que ficará no porto por estar vulnerável .

Actualmente uma dúvida qual tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e tendo em vista qual só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste deteríamos saiba como tomar modificações pelo navio e até exatamente aumentar o convoo “aumentando este navio saiba como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 clique no site pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque do aeronaves aptas para serem utilizadas pelo novo porta blindada-aviões.

Me parece que quaisquer dos leitores só leram a Parcela que dispõe Acerca o “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR por 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB pode decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer 1 destes.

Não importando as alegações de que possua dado. “Explica contudo nãeste justifica”, é um jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

geração, ainda que no campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao grande público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Porfoim isso só fará sentido se o País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, tais como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aéreo junto com franceses/americanos em seus PA.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era preservar este Atlântico Norte aberto de modo a a passagem do suprimentos de modo a a Europa, no caso de um ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham 1 papel importante de modo a cobrir as áreas bastante longe do alcance do bases terrestres.

A respeito de minha opinião a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns 2 tempo atrás, em post recente Acerca este HMS Ocean de que gerou conversa com Luiz Monteiro qual motivou em parte esta maté especialmenteria.

Uma coisa qual, ao de que parece, a Marinha não está levando em conta para o futuro é a automatizaçãeste.

E Ainda mais, de modo a cumprir seu papel, meios anfíbios precisam de escolta e cobertura afoirea, capacidades estas ditas prioritárias contudo em fase de sucateamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *